Header Ads

Meu DeviantART

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: Led Zeppelin - When the Levee Breaks

Depois que perdi o emprego no começo deste ano, fiquei um bom tempo sem acessar a internet. Por conta disso, um monte de coisa ficou abandonada.

De longe, o DeviantART foi o que ficou mais empoeirado. Só que isso é um grande problema, pois sou viciado nele. Sempre dou uma olhada nele para ver as técnicas de desenho, pintura e fotografia de outros artistas. Isso é muito bom tanto como repertório como aprimoramento.

Por causa disso, eu vigio (watching) os trabalhos de 510 artistas aproximadamente. Levando em consideração que alguns publicam um trabalho a cada duas semanas, enquanto outros publicam uns três por dia... é muita coisa para ver.

Por causa dos 6 meses que fiquei sem olhar os meus deviantWATCH (trabalhos dos artistas que vigio), a lista de trabalhos foi crescendo absurdamente. Hoje, tenho apenas 10.069 trabalhos para olhar... sabe quando vou ver tudo isso?

Bem, entre mortos e feridos, até agora minha galeria foi visitada 5.157 vezes (mais ou menos umas 12 por dia) e subindo, sendo que meus trabalhos são vigiados por 533 pessoas do mundo todo. Acho que são bons números.

O mais legal de tudo é que, depois que criei uma galeria no DeviantART, tenho conversado com gente de tudo o que é canto do planeta. Alias, notei que as pessoas têm uma dificuldade tremenda de usar um tradutor on-line.

Outra coisa que notei é que a maioria dos extrangeiros não sabe a diferença entre Brasil, Argentina, México e Espanha... bando de burro.

Um comentário:

  1. Muito legal seus DeviantART!!!
    O do Dia das Crianças 2007 é hilário!!!!rsrs
    E não deixe de fazer não! Nós agradecemos!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.