Vendas
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Índice
Gundam
Quadrinhos

Coleção completa com os 42 volumes lançados no Japão, com as ilustrações das capas da Shonen Jump e algumas outras exclusivas nas últimas folhas.

A origem do Homem-Morcego mostrando as primeiras aparições do herói na visão de Frank Miller.

Bruce Wayne inicia seu plano para a Corporação Batman, uma iniciativa de super-heróis no combate ao crime ao redor do planeta.

Bruce Wayne inicia seu plano para a Corporação Batman, uma iniciativa de super-heróis no combate ao crime ao redor do planeta.
- Pixel - Prelúdios e Nortunos
- Conrad - Terra dos Sonhos
- Conrad - Estação das Brumas
- Conrad - Um jogo de você
- Conrad - Fábulas e Reflexões
- Conrad - Fim dos Mundos
- Conrad - Entes Queridos
- Conrad - Despertar

A edição brasileira dos quadrinhos de God of War será lançada no Brasil pela Panini Comics.
Com roteiro de Marv Wolfman e arte de Andrea Sorrentino, a saga de Kratos foi lançada originalmente como uma minissérie de seis edições e chegará ao Brasil em uma única de edição de 148 páginas.
Livros

Uma das mais famosas histórias da aclamada série Sandman, de Neil Gaiman.
Conta a história de uma gata que recebe a incumbência de conclamar mil gatos a sonharem juntos com um mundo onde os gatos seriam os dominadores, e não os humanos.
Os profissionais de marketing bem-sucedidos concordam com essa afirmação, mas como conseguir dar aos produtos uma boa embalagem?
É isso o que este livro apresenta de maneira clara, didática e objetiva.
Aqueles que têm responsabilidade de conduzir seus produtos ao sucesso num mundo cada vez mais competitivo e todos os que se interessam por embalagem encontrarão nesta obra uma fonte de conhecimentos com informações valiosas e úteis para o dia-a-dia.
Este livro é muito legal porque tem exemplos práticos, exercícios e muitas ilustrações e estudos de caso.
Edição revista e atualizada deste importantíssimo tratado de diagramação. Unindo história, teoria e prática, o autor aborda os princípios da diagramação, tipologia, tipometria e outros aspectos que interferem nos diversos materiais impressos: livros, jornais e revistas.
Esta edição, revista e ampliada, incorpora os atuais desenvolvimentos desta área profissional, incluindo os novíssimos recursos tecnológicos possíveis graças à acelerada evolução da informática.
Este livro é bom porque é curto e trás os conceitos e regras de diagramação de quase todos os formatos de mídia impressa (revista, jornal, panfleto, etc) resumido. Tem até exemplos de grades de diagramação. Ótimo para usar como guia.
Brindes: quem comprar esse livro ganha duas revistas com diagramação diferenciada.
O Guia de Estilo da Web oferece conselhos claros e concisos sobre como criar páginas e sites de Internet práticos e bem elaborados. Se diferencia de outros livros que enfatizam a linguagem HTML, porque discute os princípios básicos do design e sua aplicação no mundo da Internet, assim como as possibilidades e limitações que devem ser consideradas na elaboração de páginas complexas e com abundante informação.
Este livro não é um conjunto de tutoriais para copiar e fazer (para isso existe o Google). Ele aborda conceitos básicos de arquitetura de informação, navegabilidade e interface para experiência de usuário.
O livro é dividido em três partes, com uma divisão lógica dos assuntos tratados. Na primeira parte, são discutidas as peculiaridades do Flash 8, recentemente lançado no mercado, detalhando também o Actionscript 2.0 com exemplos comentados.
Já a segunda é inteiramente dedicada ao PHP 5 e MySQL, com uma abordagem didática, detalhada e completa. Na terceira parte da obra, é apresentado um passo-a-passo do desenvolvimento de um sistema de notícias, incluindo um administrador remoto, desenvolvido pelos autores.
Brindes: quem comprar esse livro ganha três apostilas oficiais de desenvolvimento da ENG sobre Macromedia Flash MX (Animação, Programação AS2 e Telecinecast).
Explicações concisas e práticas que ajudam a desvendar a arte de criação dos jogos eletrônicos.
Os jogos eletrônicos são considerados uma das mais expressivas práticas de entretenimento do século 21.
A paixão pela essência criativa e divertida dos jogos e o mercado bilionário que representam têm despertado o interesse de um número crescente de pessoas. Cada vez mais populares, os jogos têm conquistado públicos de todos os gêneros e idades, criando novos desafios para os profissionais da área.
Guia prático para fazer tatuagens temporárias. A origem da henna e os diversos estilos étnicos, motivos radicais: tribais, neogóticos, florais etc.
Como preparar e aplicar a tintura, com moldes ou à mão livre.
Em '1001 Maravilhas Naturais para Ver Antes de Morrer', é apresentado ao leitor desertos de areias, florestas tropicais, águas verde-esmeralda de lagunas, recifes de corais e lava escorrendo de vulcões.
As resenhas deste livro abrangem os continentes e oceanos do planeta, trazendo fatos sobre a história geológica, plantas e animais endêmicos, costumes e folclore locais.
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