Header Ads

Pré-venda do Pirata do Espaço

Postado: na M.Cassab
Estado: eufórico para comprar um desses
Escutando: Angra - Rebirth (acústico)

Grozier X (o Pirata do Espaço)
Em setembro, o site Collection DX divulgou que a empresa japonesa Yamato lançaria um brinquedo do Grozier X em dezembro deste ano.

Para quem não sabe, Chogokin Groizer X é o nome original do nosso velho conhecido Pirata do Espaço, aquele desenho japonês que passava na década de 80 na Rede Manchete (que descanse em paz).

Desde então, tenho vasculhado a web todos os dias para saber mais sobre o lançamento. Hoje, finalmente, foi divulgado no site HobbyLink Japan.

O brinquedo será lançado na linha Gun'yu Hagane pela empresa. Essa linha possui itens feitos em die-cast, extremamente detalhado e articulado. O melhor de tudo é que o brinquedo possuirá as duas transformações do desenho, a forma robô (com 20cm de altura) e a forma de bombardeiro (com 15,5cm de comprimento).

Além disso, o brinquedo será lançado em duas versões: a do desenho animado e a original do manga de 76.

Agora, tenho duas más notícias. A primeira é que a versão manga será limitada, sendo produzida apenas 1.000 unidades. A segunda, e mais importante, é que ele será vendido por mais de ¥15,000 (isso dá uns R$ 250,00 aproximadamente).

Para nós, pobres coitados de terceiro mundo, além do preço, ainda tem o agravante da postagem. Como tem peças de metal, provavelmente será bem pesado e com uma caixa bem grande. Isso quer dizer que o frete dobrará o preço. Como as vendas só começaram em dezembro, ainda não divulgaram como será a embalagem.

Por enquanto, só foi liberado a pré-venda do brinquedo, com 5% de desconto. Isso quer dizer que em dezembro ele vai ficar ainda mais caro.

Será que conseguirei comprar um... valei-me 13º.

7 comentários:

  1. Nossa como eu queria um desses, mas como você colocou em sua coluna, fica difícil a nossa aquisição, mas eu não desisto e espero que seja lançado no Brasil. Hoje comprei o primeiro episódio da serie em DVD (sou colecionador)e espero conseguir todos da série.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei, acabei de receber um email me avisando que acabou de ser enviado ;)

    ResponderExcluir
  3. Opa... depois, quando receber, posta seus comentários sobre a "criança".

    Parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
  4. Dee Jay.
    Pessoal coloquem mais informações sobre o brinquedo, to loco por um! cara maqtei aulas à vale para gravar o seriado, tenho quase todos os episódios! mais informações!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Adriano ... a essas alturas vc já deve ter recebido o Pirata do Espaço ... to pesquisando o melhor site para comprar um ... vc pode me informar em que site vc escolheu pra adquirir o seu ? obrigado

    ResponderExcluir
  6. Como faço para baixar ou comprar o CD com os episodios?

    ResponderExcluir
  7. Dá uma olhada no Orkut. Lá tem uma comunidade sobre o desenho.

    De vez em quando alguém posta um link para baixar os episódios.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.