Header Ads

Linkin Park - Minutes to Midnight

Quando vi o primeiro clipe do Linkin Park (1999), na época em que não eram conhecidos e faziam parte da cena alternativa, achei tanto o som quanto o estilo da banda muito interessante. Fazia tempo que não escutava um Hard Rock com "pegada".

Depois do estouro do primeiro álbum Hybrid Theory (2000), quando passaram a ser mega-stars, veio aquela avalanche de CDs remixados "mais-do-mesmo" e fiquei meio na dúvida se eram tão bons assim. Finalmente lançaram o álbum Meteora (2003) com ótimas músicas e a boa e velha "pegada".

Mas ainda sim, não dava opinião sobre o nível técnico da banda. Não tenho condições de afirmar se eram produzidos por alguém muito bom ou se tudo isso era inato neles mesmo.

Hoje, depois de ter escutado o álbum Minutes to Midnight, passei a respeitar os caras e reconhecer que são bons!

Linkin Park - Minutes to Midnight

Você pode baixar toda a discografia do Linkin Park no blog Heavy Metal Center.

As músicas são muito boas e sempre apresentam algo novo. Aquela história de inverter as mixagens com as guitarras rola mesmo e ficou do caralho. Isso fica muito nítido na música What I've Done. Por enquanto, minha música preferida é a Bleed It Out. Muito bom!

Assim que der, pretendo comprar um original e deixar na minha pequena coleção de 200 CDs... sim, é pequena. Meu tio tem mais de 600 CDs.

Se quiser saber mais sobre a banda e o que andam produzindo, visite o site oficial deles.

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: Arctic Monkeys - If You Were There, Beware

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.