Header Ads

Jogos para celular

Postado: na M.Cassab
Estado: desejando um VPN para trabalhar em casa
Lendo: Harry Porter e as relíquias da morte
Jogando: Fire Emblem: The Sacred Stones (GameBoy Advanced)

Este mês, foi lançado um jogo dos Transformers para celular e hoje cedo resolvi encontrar uma versão que sirva para o modelo do meu celular.

Infelizmente, não encontrei o que queria... mas achei um blog chamado Gamer de celular com muito jogos para baixar. Tem uma porrada de jogo legal lá. Vou ter que tirar metade das músicas para instalá-los.

Além disso, também entrei um fórum com mais uma penca de jogos. O maior problema é que ele não está em inglês e precisa se registrar para baixar os jogos. Como não estou com saco, nem tentei.

Isso tudo me fez lembrar que estou com um jogo parado em casa, que havia desistido de fazer porque ainda não haviam lançado perfil do modelo do meu celular para o Flash.

Resolvi dar uma olhada no site e descobri que a Adobe disponibilizou atualizações com uma porrada de modelos, incluindo o modelo do meu Sony Ericsson w200i. Agora posso terminar os jogos que estava fazendo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.