Header Ads

Wonka Bar

Postado: em casa
Estado: aliviado por não ser obrigado a ler mais nada sobre meio-ambiente
Lendo: Harry Porter e as relíquias da morte
Jogando: Fire Emblem: The Sacred Stones (GameBoy Advanced)

Na quarta-feira, estava indo para UNIP dar aula e acabei chegando cedo no metro Santa Cruz. Por isso, resolvi dar uma enrolada em uma loja de produtos japoneses, que fica na rua de trás do metro.

Mesmo porque, o chá branco aqui de casa já tinha acabado e não tinha pretensões de passa na Liberdade essa semana. Logo, ia procurar ali mesmo.

Achei a caixa do chá e fui na parte de doces, pois não tinha jantando e as lombrigas estavam pedindo por um pão recheado com doce de feijão. Porém, olhando a prateleira, eu encontro isso:


Não acreditei em meus olhos quando vi isso, pensei ter imaginado coisas ou lido errado. Mas não... realmente era uma barra Wonka. Achei o máximo, fiquei que nem criança quando ganha um presente novo. Comprei duas (uma para minha "janta" e outra para minha esposa).

Infelizmente, descobri que o chocolate não era tão bom assim. Tinha gosto de gordura hidrogenada, nada além do que se encontra em lojas de R$ 1,99. Esperava muito mais dele.

Quando cheguei em casa, minha esposa também ficou surpresa (ela também gosta do filme) e se frustrou do mesmo jeito. Como ela é chocólatra, deve ter visto menos graça ainda.

O pior de tudo é que descobrimos que ele é fabricado pela Nestlé. Fala sério, tinham obrigação de fazer algo melhor.

O engraçado é que eles não comercializam esse tipo de coisa para o Brasil, nem na época do filme. Como puderam perder uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil?!

Qualquer um que olhasse um chocolate desse nas lojas ia comprar por curiosidade ou por diversão.... vai entender.

A propósito, eu não achei o cupom dourado...

2 comentários:

  1. huahuahuauh...eu sabia dessa história que a nestle vendia as barras desde a época do primeiro filme e talz, mas que era só lá pro chile e argentina...só num tinha certeza...huauhahuahua...ow...deve ser o sabor...talvez as normais sejam mais gostosas...eu comi um chiclete wonka uma vez e nem era tão bom tambem...

    ResponderExcluir
  2. É... fomos enganados...

    Mas tudo bem, valeu pela experiência.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.