Header Ads

Transformers CarRobots - JRX

Hoje foi atualização em massa. Acabei de publicar a galeria do JRX, Gestalt [?] formado pela união dos membros da Team Bullet Train: J-5, J-7 e J4.

Transformers CarRobots JRX

Seu nome é uma sigla para Japan Railways eXpress, uma homenagem ao grupo Japan Railways, formado por 8 empresas que operam na rede ferroviária japonesa. Na série americana Robots in Disguise (RiD), seu nome foi mudado para Rail Racer.

Na minha opinião, esse é o Gestalt mais perfeito de todos por dois motivos. O principal motivo é que não possui peças extras para encaixar. A cabeça, mãos e pés, normalmente itens separados, já fazem parte dos próprios robôs que o formam. É perfeito.

Além disso, é completamente articulado e possui centro de equilíbrio proporcional, permitindo fazer várias posições sem muita dor de cabeça.

O engraçado é que depois disso, os Gestalts perderam um pouco a qualidade, principalmente os últimos da série Energon, que voltaram a ter peças extras para compor os pés e as mãos.

Só por curiosidade, no desenho animado, seu principal rival era Baldigus (Ruination na série americana). Ainda estou pensando se vou publicar ou não uma galeria para ele, pois pretendo vendê-lo.

Para fechar meus itens da série CarRobots, faltará publicar as fotos do Fire Convoy, Gold Magnus e do Gold Super Convoy. Vou tentar aproveitar o feriadão. Se tudo der certo, publico tudo semana que vem.

Para meus itens da série Robots in Disguise (RiD), faltará publicar as fotos do Wal-Mart Ruination. Só que ele é formado por cinco robôs e não estou a fim de tirar tantas fotos de uma vez...

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30?
Escutando: Whitesnake - Judgement Day

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.