Header Ads

Novo Thundercats foi possivelmente cancelado

Acabei de ler isso no Thundercats.ws

e confesso que não entendi nada.

Parece que o diretor de arte da nova versão Dan Norton publicou um desabafo no Facebook dizendo que a série não seria mais produzida pela Cartoon Network e Warner Bros.

Thundercats cancelado

Pior é que isso já faz um tempo e só vi agora

No fórum, isso tem gerado nervosas discussões entre pessoas que achar que é verdade e pessoas que acham que é boato. Como são um bando de nerds sem vida, não dá para levar muito em consideração o que escrevem.

Dei uma pesquisada na internet e encontrei um vídeo feito durante a San Diego Comic Con 2012 com um fã perguntando aos produtores da sobre a continuação do desenho e dão uma bela enrolada na resposta.

Acho que o cancelamento da série deve ser verdade, pois até os dubladores americanos criaram um site para tentar salvar o desenho.

Também está rolando uma petição online para renovação da série. A iniciativa é nobre, mas duvido muito que a Warner Bros leve isso em consideração.

É uma pena, pois o desenho novo estava indo muito bem. Era uma animação muito bem feita com um ótimo roteiro (o que é raro hoje em dia).

Parece que o motivo pelo cancelamento é o baixo índice de vendas dos brinquedos. Não tem jeito, isso é a morte para qualquer série.

Porém, isso é uma contradição, pois a Bandai, fabricante licenciada dos brinquedos, já afirmou que não está produzindo novos itens porque está investindo no mercado internacional.

Vale lembrar que os brinquedos só começaram a serem vendidos no Brasil em Agosto, o que confirma esse fato.

Os mais esperançosos e otimistas acreditam que as produtoras estão apenas dando um tempo para outras prioridades, sendo que a série ainda não cancelada oficialmente.

Do jeito que a Warner Bros é, duvido muito que a série volte. Pelo menos, não da forma como estava sendo produzida, infelizmente.

Postado: na Indumed
Pensando: em trabalhar dentro da geladeira
Jogando: All Kamen Rider: Rider Generations 2 (PSP)
Assistindo: Super Robot Wars Original Generation - The Animation
Lendo: Sandman Apresenta: Lúcifer - O Diabo à Porta
Montando: Legend BB Musha Gundam

2 comentários:

  1. Eu adorei o desenho achei muito inpresionante, mas acho estranho porque no catalogo da bandai tem 2 bonecos novos basic figura o Tygra com a roupa do primeiro episodio e o Phantro já com os braços roboticos.

    ResponderExcluir
  2. nossa, q pena, serio, estou mt triste, estava mt , mt boa! melhor do q a antiga q via qnd criança...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.