Header Ads

Wacom Cintiq 21UX, 21.3"

Postado: na sogra
Estado: procurando emprego... mais uma vez
Escutando: Erick Clapton

Hoje, meu velho amigo Freitas me enviou este vídeo do YouTube:


É um vídeo do novo Tablet PC da Wacom. Essa gracinha é o sonho de todo desenhista que usa um computador para finalizar seus trabalhos.

Ele também me passou um link para comprar no site gringo B & H Foto & Electronics Corp... a criança é carinha.

Só para constar, o Freitas estudou comigo na Fábrica de Quadrinhos (quando ainda havia cursos) e tem um estúdio chamado Yes Cabrita.

Além disso, ele também está dando aulas na UNIP... e assim como eu, tem que ir até semana que vem assinar ponto, mesmo que não tenha aluno.

Um comentário:

  1. Hahahahahaha... nem me fale, ontem tive que ir pra alphalonge, e as 8 horas já tava dispensado... demorei mais pra chegar do que fiquei lá...

    Valeu pelos coments lá no blog, é bom ver que alguém lê, hehehehehe.

    Abração

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.