Header Ads

A influência de uma amizade

Postado: na Agência Sinc
Escutando: Ultrage a Rigor - Independente Futebol Clube (acústico)

Nessa sexta-feira passada, depois do feriado, tive que trabalhar. Então aproveitei e sugeri para minha linda esposa jantar em um rodízio de sushi que tem aqui na esqui da rua Lisboa com a Rebouças.

Como descobri que meu grande amigo Rômulo trabalha quase encostado a Agência Sinc, resolvi convidá-lo para nos acompanhar para colocarmos a fofoca em dia.

Sou extremamente seletivo quando se trata de amizade. Por este motivo, tenho poucos amigos. Mas todos são GRANDES amigos. A qualidade supre a quantidade. O Rômulo é uma dessas pessoas que faço questão de estar próximo, que considero como amigo.

Temos muito em comum. Assim como eu, ele é um amante da arte. Não estou dizendo que gostamos apenas de pintura, escultura ou design, mas de toda a forma de arte, o que inclui culinária, teatro, cinema e vídeo, música, jogos e mais um monte de coisa. Nossas conversas vai desde putaria até direção de arte.

Mas, o melhor de tudo, é que nossas conversas são muito inspiradoras e criativas. São essas conversas que me convencem de que a criatividade não está apenas na experiência, ter amigos criativos (ou tão loucos quanto você) também contribui muito.

Infelizmente, não tenho como mostrar um link para os trabalhos dele, pois o safado não publicou nada na web. Mas assim que ele publicar algo eu coloco ali do lado, na caixa de Aliados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.