Header Ads

Restaurante indiano Gopala Prasada

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: Van Halen - Can`t Get This Stuff No More

Restaurante indiano Gopala PrasadaPara quem curte comida indiana ou lacto-vegetariano, uma boa alternativa é o restaurante Gopala Prasada, que fina perto do metrô Consolação, lá no final da Paulista.

O restaurante fica em um sobrado na rua Antonio Carlos, quase de esquina com a rua Augusta.

Por causa disso, não possui estacionamento. O melhor mesmo é ir de metrô.

O restaurante funciona no horário do almoço, entre as 11h30 e as 15h, sendo que os pratos podem variar de R$ 10,00 a R$ 20,00.

Agora eles estão servindo também jantares especiais de sexta-feira e sábado, das 19h30 as 22h30. Neste caso, os pratos são um pouco mais caros.

Alias, ao escolher o prato no cardápio, não caia na merda de pedir panquecas ou a lasanha de quatro queijos. Ambos são bons, mas o legal é conhecer os pratos são que possuem uma mistura de frutas, amendoim e flores. Muito legal para quem não está acostumado com a culinária exótica da Índia.

Só por curiosidade, o nome Gopala é uma das atribuições do deus da trindade divina hindú Vishnu, responsável pela manutenção do universo.

Só por curiosidade, o restaurante faz parte da Associação Festival da Índia.

Além disso, também há uma lojinha que vende vários artigos indianos para os adeptos, simpatizantes e modistas.

Restaurante Gopala Prasada
Rua Antonio Carlos, 413 / 429
Cerqueira Cesar - São Paulo
Telefones 3283-3867 e 3289-1911
http://www.gopalaprasada.com.br

4 comentários:

  1. Olá, o restaurante é realmente muito bom e vale a pena visitar para conhecer um lugar no mínimo "diferente".
    Vale ressaltar também que em dia de semana no almoço é bem cheio, então se não quiser ficar esperando, tem que chegar cedo.
    Abs

    Daniel Perches
    www.vinhosdecorte.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que grosseiria de quem comentou sobre o restaurante gopala..falando pra não cair na "merda" e nao escolhermos a lasanha aos 4 queijos ou a panqueca;...que termi chulo...pra comentar sobre restaurante...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, é um termo chulo mesmo.

    Mas tem tanta coisa legal lá que a pessoa tem que ser muito burra para pedir logo a simples lasanha de 4 queijos (que, alias, é uma delícia).

    Se for uma segunda vez e pedi ai sim, mas de primeira é fazer merda.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu entendi a mensagem, e' completa falta de imaginacao ir la e pedir uma lasanha 4 queijos! A culinaria e' tao rica...Sou medica, e, sempre falo aos meus pacientes que os que vale e' a diversidade na comida e nisso, a culinaria indiana e' prodiga em especiarias, que sao fantasticas para a saude de todos no's!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.