Header Ads

Transformers Movie 2007 - Spy Shot 6

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: Van Halen - Not Enough

Real Gears - Spy Shot 6 Comprei esse robô em Setembro, na loja Armarinho Fernando, na 25 de Março aqui em São Paulo.

É um dos itens que a Gulliver está importando da linha para o Brasil.

Ele foi lançado este ano pela Hasbro para o filme Transformers, dirigido por Michael Bay. Porém, ele (como um monte de personagem) não apareceu no filme.

Pertencente a linha Real Gears, que possui itens que simulam objetos reais, no caso, uma câmera digital. Pelo nome, tenho a impressão que é baseado em uma CyberShot da Sony.

Ele é um dos robôs que se tornaram a releitura do Reflector de G1: Longview, Spy Shot 6 e Zoom Out 25X. O mais engraçado é que esses três são Autobots, sendo que o Reflector era Decepticon.

Não tinha interesse em comprá-lo, na minha opinião, ele é bem medíocre. Mas minha esposa o adorou. Fiquei tentado e acabei levando.

O pior é que estou tentando a comprar os outros 2 também... eeeee laia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.