Header Ads

O melhor presente do Natal

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: Scorpions - Wind of Change

Este natal, minha esposa me deu um dos melhores presentes que já ganhei: o Optimash Prime (também conhecido como O Optimus mais poderoso do mundo).

Optimash Prime

Foi muito engraçado quando abri o presente. Na hora, todos ficaram inconformados de ter recebido esse presente.

Porém, todo mundo ficou babando nele, querendo ver e mexer... bando de cu doce. Pelo menos, eu assumo que gosto.

O melhor foi os primos dela, que sempre pedem outro tipo de coisa (como roupas) e ficaram loucos pelo "Batatão Prime". Até pediram um para a mãe deles. Sem dizer que o pai deles (tio da Fernanda) também ficou babando.

Desde quando começamos a namorar, ela nunca gostou de me dar essas coisas, sempre achou um cúmulo dar brinquedo de presente. Para ela, presente é roupa.

Odeio ganhar roupa. Se estiver precisando de roupa, eu vou pessoalmente na loja e compro uma que combine comigo.

Na minha opinião, presente tem que ser algo que a pessoa goste e se identifique,

Com o tempo, ela foi mudando. Esse presente ela me deu sem nem ter pedido. Já está quase domesticada.

Foi o melhor presente que ganhei este ano!

Postarei fotos dele ano que vem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.