Header Ads

Illustrates 101 Kitties

Postei agora pouco, no blog que criei para minhas aulas na UNIP, uma ilustração de um Alien Vegetal em 3D.

Fiquei olhando o resto no blog em que vi a imagem e um carinha que trabalha comigo se espantou com uma foto de uma tatuagem da Hello Kitty com roupa de Dart Vader.

Expliquei para ele esse desenho era baseado em uma antiga boneca que apareceu na internet em 2006 se não me engano.

Como acho que nem todo mundo deve conhecer, resolvi postar em meu blog.

Em 2006, o designer Joseph Senior criou um projeto chamado Illustrates 101 Kitties, criando uma série de ilustrações misturando o ícone Hello Kitty com diversos outros ícones do universo POP.

Senão me engano (o que não é muito difícil), a primeira a aparecer foi a Hello x-Kitty, misturando a gatinha com o Wolverine.

Hello x-Kitty


Os trabalhos realmente são muito legais.

Ah sim... a imagem que deu origem a toda essa baboseira é a Hello DarthKitty.

Hello DarthKitty


O legal é que tem uma do Optimus para postar em meu blog para sacanear os Transformers.

Ilustração de Joseph Senior


Fiquei vasculhando na web agora porque jurava que dava para comprar bonequinhos de Toy Art dele, mas não encontrei nada. O que é estranho, pois ele chegou até a criar uma grade com as peças para montá-la.

Hello model kitty


O pior é que acabei de ver que ele escreveu que não está a venda. É uma pena. Tem algumas que realmente gostaria de comprar.

Esporadicamente, ele comenta algo sobre o trabalho em seu blog no mySpace.

Agora que terminou de ler, pode ir lá na galeria do projeto no Flickr e perder horas de produtividade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.