Header Ads

Autobiografia Steven Tyler

Foi lançada essa semana nos EUA a autobiografia do Steven Tyler chamada Does The Noise In My Head Bother You?.

Capa da autobiografia de Steven Tyler


Li alguns trechos divulgados no site Omelete que me deixaram bem curioso em relação ao livro.

Pelo visto, não será aquelas biografias "chapa-branca" que pega leve para mostrar que é bonzinho... como se alguém fosse acreditar que ele era santo.

O Aerosmith é uma das bandas de rock que mais gosto.

A música Dream On é uma das que mais viajo quando escuto no meu celular. A melodia e a letra são incríveis.


Por coincidência do acaso, a música Hole in My Soul tem uma grande importância para minha esposa e para mim... apesar da letra.


Por tudo isso, tenho muito interesse nesse livro. Infelizmente, sem data prevista para ser lançado no Brasil.

Um comentário:

  1. Oi! Vi um projeto seu de 2005, o jogo Super Trunfo dos Transformers que você fez em Flash. Estou desenvolvendo um projeto na facul e a idéia que o grupo teve foi de desenvolver um jogo nesse estilo, mas o conhecimento que temos em programação, Action Script, etc não é muito avançado. Queria saber se você se importaria em nos ajudar com isso, no caso, pra gente tirar dúvidas com você e etc, porque estamos meio perdidos com isso.

    Valeu!

    Sindel Santos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.