Header Ads

Trailer de The Imaginarium of Doctor Parnassus

The Imaginarium of Doctor Parnassus
Está rolando na internet o trailer do fime The Imaginarium of Doctor Parnassus, último trabalho do ator Heath Ledger.

Postado: na M.Cassab
Estado: cadê meu G1 Megatron ?!
Escutando: Kiss - God Gave Rock And Roll To You
Lendo: Silmarillion (JRR Tolkien)
Jogando: Oneechanbara Revolution (Nintendo Wii)

Logo depois que Heath Ledger terminou de filmar Batman: o cavaleiro das trevas, nem deu tempo para dar uma aliviada e já caiu de cabeça em outro filme chamado The Imaginarium of Doctor Parnassus.

Acho que ele queria aproveitar a lesera do Coringa para entrar no clima do filme dirigido por Terry Gilliam [!]o mesmo diretor de Os Irmãos Grimm, Os 12 macacos, dos filmes de Monty Python e do polêmico Brazil - O Filme.. Se liga na viagem:

Dr. Parnassus (interpretado por Christopher Plummer) é um imortal que viaja com o seu grupo de teatro que usa um espelho mágico em seu espetáculo. Tudo isso graças a um pacto que ele fez com o diabo.

Mas o doutor era safado e não cumpriu sua parte no acordo. Então, o chifrudo (que nem é chifrudo), interpretado por Tom Waits, resolve se vingar e rapta a filha de Parnassus, interpretada por Lilly Cole.

...

Já repararam que todas as garotas jovens e lindas são raptadas e levadas para o Inferno ?

Isso pode significar que o Inferno é um local repleto de beldades sendo torturadas, enquanto o Paraíso é um lugar que só tem mulher feia.

Tá... isso também pode revelar muito sobre o fetiche pervertido de algumas pessoas.

Ministério da Saúde adverte: o trecho oculto por esse link contém uma quantia de palavras pouco gentis excessiva. Clique por sua conta e risco.

PORRA!!!

Por que esses merdas do caralho sempre criam histórias com lindas jovens mulheres sendo surradas e maltratadas ?!

Qual o problemas desses bostas ?! Não se tocaram que o clichê já cansou ?!

Esses "pau-no-cu" devem ser um bando de NERDs capados com complexo de inferioridade sustentados pela mãe e ficam socando embalagem de desodorante roll on ou qualquer outra coisa com formato anatômico no rabo.

Com certeza são um bando de invejosos que seriam ser lindas como elas, MAS SÃO UM BANDO DE FRUSTRADOS CARECAS BARRIGUDOS COM PINTO PEQUENO E ESPINHAS NA BUNDA !!!


Calma... tudo bem, já passou... deixa eu lembrar onde parei.

Tá, depois que o Bode Velho leva a menina (nesse momento, alguns palavrões voltam a minha cabeça...) o tio Parnassus é socorrido por um jovem estranho (como o resto do filme fosse muito normal) chamado Tony, Heath Ledger para ser mais específico.

Bem, acontece que Heath Ledger havia morrido no início das filmagens. Não chegou nem a gravar a metade das cenas que deveria.

Um pouco antes de iniciar as filmagens de Batman, ele havia tido uma filha chamada Matilda Rose Ledger, que nasceu em 28 de outubro de 2005.

Preocupados com o futuro dela, alguns amigos pessoais do ator resolveram representar o personagem no lugar dele. Estou falando de Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law.

Esse filme merece ser assistido só por ter um elenco assim.

Enquanto isso, vamos nos contentar com o trailer disponibilizado no site Trailer Addict:



A primeira impressão anima e entusiasma. Parece que termos um filme brilhante.

As cenas me lembraram muito o filme As aventuras do Barão Munchausen (1988), o que não é estranho, pois ele também foi dirigido por Terry Gilliam.

O filme está previsto para estrear na Inglaterra em Outubro desse ano.

O site oficial já está no ar, mas não tem nada por enquanto.

Um comentário:

  1. It is fantastically challenging to obtain advantageous facts on the web still your focus is precise along with nicely defined. I appreciate your masterpiece.

    As a final note , allow me thank you for your tolerance with my English as (I'm positive you have figured this at this moment ,), English is not my primary tongue hence I am using Google Translate to shape out what to record what I sincerely plan to write down .

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.