Header Ads

Boneco Guyver da Max Factory

Boneco Guyver da Max Factory
Fotos do boneco Guyver produzido da Max Factory e de um fanzine muito bem feito.

Postado: na M. Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Lendo: Silmarillion (JRR Tolkien)
Jogando: Wii Fit (Nintendo Wii)

Um dia desses, estava fuçando na internet e encontrei um site com fotos de bonecos chamado Rider Graffiti.

Além do site ter uma interface bem interessante, as fotos exibidas são muito bem produzidas. Ângulos, iluminação, enquadramento, profundidade, tudo muito bem executado.

Mas a galeria que mais me chamou atenção foi do boneco Guyver I, produzido pela empresa japonesa Max Factory para a linha Bio Fighter Collection 05.

Boneco Guyver I da Max Factory

Para quem não conhece, ele é o personagem da série japonesa Guyver: the Bio-Boosted Armor, que teve origem nos mangas em 1985 e já virou desenho e até filme (dois para ser mais exato: Guyver e Guyver: Dark Hero).

Faz tempo que estou de olho nesse boneco. Além de ser muito extremamente detalhado, é muito articulado, permitindo fazer várias posições.

Mas o que mais me chamou atenção foi um fanzine que tem na página dividido em duas partes. Como o site está tudo em japonês, para facilitar cutukAi do lado: parte 1 e parte 2.

Além de ter mandado muito bem nas fotos, a edição que ele fez (provavelmente no Photoshop) ficou linda. Não tem nada forçado, tudo combinando muito bem.

Faz tempo que estou pensando em fazer algo assim, mas ainda sofro daquele problema de tempo. Tenho que parar de pensar e começar a fazer.

Se gostou do boneco, no blog Max Factory Guyver tem uma análise muito bacana deçe

Para saber mais sobre a série Guyver: the Bio-Boosted Armor, consulte o site americano Guyver.com ou esse artigo em português na Wikipédia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.