Header Ads

Transformers Universe - Spychanger Prowl

Postado: na M.Cassab
Estado: desejando um celular G3 para conectar na internet
Escutando: Twisted Sister - We're Not Gonna Take It
Lendo: Contos Inacabados (JRR Tolkien)
Jogando: Wario Land: Shake It! (Nintendo Wii)

Universe Spychanger ProwlEsse aqui veio junto com o lote do Spychanger Optimus, que comprei do Brazilian (do site Dinastia Transformers).

Como havia dito, não gosto dos Spychanger. Porém, nós (colecionadores) temos um problema sério: se temos uma idéia sobre um modelo, basta pegar na mão para mudá-la.

É incrível como a gente se afeiçoa a um modelo que "não dávamos nada".

Bem, o Spychanger Prowl foi um desses.


Lançado em 2005 pela Hasbro para a linha Transformers Universe, é um repaint [?] [ modelos relançados com cores diferentes ] de um outro modelo, o Prowl 2, lançado originalmente pela Takara em 2001 para a série japonesa CarRobots (Robots In Disguise).

Porém, tenho quase certeza de que lançaram essa versão para consertar uma cagada (outra) que fizeram em 2004, quando lançaram esse mesmo modelo com as cores do Red Alert.

Por falar em cagada, gostaria muito de saber como as bestas preparam o material promocional desses brinquedos. Só para veriar, usaram uma ilustração errada nas instruções no verso da embalagem.

Instruções

Dava até para entender se colocassem a foto do G1, mas o Energon não tem nada a ver.

Seu modo veículo (um Chevrolet Caprice 9C1) ficou ótimo com essas combinações de cores.

Modo alternativo

Alias, ficou muito melhor do que o original de 2001. Sem dizer que fiquei muito feliz por terem tirado o mega logo do peito dele.

CarRobot Prowl 2

O modo robô também ficou muito simpático, bem no estilo G1.

Tradicionalmente, tenho o costume de tirar uma foto comparando as versões do personagem ou do modelo.

Comparação do Universe com o Smallest

Resolvi não incluir o meu Prowl 2 Transmetal 2 (já disse que esse nome ficou muito estranho). O motivo é simples: não são o mesmo personagem. Já comentei sobre a postagem dele.

Você pode ver mais fotos do Spychanger Prowl no meu álbum e de outros itens que tenho da linha Universe.

Se quiser, também tenho uma postagem com a lista da minha coleção de Transformers.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.