Header Ads

Transformers Movie 2007 - Legend Optimus Prime

Postado: em casa
Estado: calor... odeio calor!
Lendo: Sandman: Despertar (Neil Gaiman)
Jogando: Fire Emblem Radiant Dawn (Nintendo Wii)

Movie Legend Optimus PrimeAno passado, fiz uma compra com meu grade amigo Brazilian e ganhei um Universe Spychanger Optimus muito charmoso.

Um dia, passeando na Ri Happy, vi que tinham chego os primeiros itens trazidos pela própria Hasbro Brasil, que tinha acabado de se instalar no nosso país.

Nunca gostei dos Legend Class do filme, mas quando vi o Legend Optimus, a mão coçou até fazer furo.



Eu queria mesmo era o Nightwatch Optimus, pois as cores são mais bonitas, mas acabei levando o normal só para ter o prazer de fazer comparações.

...

Como adoro quando mordo a língua. Foi um momento de fraquesa, colecionador é uma desgraça.

...

Bem, esse item lançado pela Hasbro americana para a linha do filme de 2007 e, mesmo comprando, minha opinião continua a mesma, o Movie Legend Optimus Prime é tosco.

Porém, seu modo veículo, um caminhão Peterbilt 379, é bem interessante e detalhado. Muito fiel ao filme.

modo veículo
Na verdade, é uma versão piorada do Laser Optimus de G2, mas isso não vem ao caso.

Para variar, não tem articulações criadas para a movimentação do robô, apenas os pontos de transformação.

Seu modo robô é bem tosquinho.

Mas que a verdade seja dita, de todos os Legends do filme, ele é o "menos pior".

Um comentário:

  1. Eu tenho esse prime. Na minha opinião, ele é bem bonitinho. Claro que o modo-robô é tosco para K7, mas o melhor é o modo-alternativo, que é bem bonitinho.

    Muito legal a review, pequena, mas intressante!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.