Header Ads

Boneco Tri-Charger de Zillion

Postado: na M.Cassab
Estado: desejando um celular G3 para conectar na internet
Escutando: AC/DC - Night of the Long Knives

Na década de 80, existia uma lista de brinquedos que todo moleque queria ter. Preciso um dia postar algo sobre isso.

Um dos itens dessa lista era a pistola Zillion, baseado em um desenho japonês muito famoso que passou exaustivamente na Gazetinha (estou ficando velho).

Era um revolver laser que vinha com um contador para pendurar no peito. É uma espécie de paint ball eletrônico.

A maioria ganhava uma versão "chechelenta" com elástico que era bem mais barato, mas o legal mesmo era a pistola laser.

Além da pistola, existia um veículo que era o mais legal de todos chamado Tri-Charger, um triciclo que virava uma armadura de batalha.

Como meu tio mora no Japão, eu tinha umas revistas com fotos da versão brinquedo, o que deixava a molecada louca.

Esses dias, fuçando na internet, achei uma análise da Tri-Charger, produzida pela própria Sega em 1987.

Tri-Charger

O mais legal é que ele vem com um boneco articulado do J.J.. Não é aquela coisa safada com bonecos duros, dá para deixálo em várias posições. Pena que não vem com uma pistolinha também.

Isso é para fazer qualquer que foi criança na época um voltar para a infância.

Um comentário:

  1. Eu tenho a pistola laser até hoje comprada na época,show esse boneco ein,deve ser raro e caro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.