Header Ads

Redemoinho em Moema

Postado: na M.Cassab
Estado: louco para chegar meu armário e arrumar meus robôs
Escutando: Bad Company - Run With The Pack

Ontem, na hora do almoço, me falaram que tinha dado um redemoinho em Moema.

Infelizmente, como bloqueiam tudo aqui no meu trabalho, não pude ver o site.

No final da noite, antes de sair da UNIP, consegui ver o site do SPTV, que teria dado a notícia, e fiquei impressionado com o vídeo.

Achei o mesmo vídeo no You Tube para mostrar aqui:



Segundo a matéria, o redemoinho só não se tornou um tornado por falta de umidade. Imagine se isso tivesse acontecido na terça-feira passada (dia 17) que choveu o dia todo. Ai sim ia dar merda.

Mesmo assim, um redemoinho gera ventos que passam de 100 km/h fácil. Se um vendaval já derruba tudo o que árvore em São Paulo, imagina isso.

Outra coisa que me deixou impressionado foi a minha esposa ter dito que não viu essa notícia em lugar algum.

PORRA! Era um redemoinho no meio de São Paulo e ninguém se deu o trabalho de notificar.

Claro, falar do idiota que matou a ex-esposa e fugio com o filho deveria ser mais interessante mesmo. Realmente, deve ter acrescentado muito na vida de todos.

Tudo bem isso não me espanta. No meu antigo blog havia postado o comentário de um dos integrantes (esqueci o nome dele) da antiga banda Los Hermanos que ilustrabem o que penso dos jornalistas. Preciso resgatar essas coisas.

Enfim... ver essas coisas me dá certeza de que algo não está certo.

Não sou Nostradamus para ficar prevendo o futuro, mas empinar pipa pode ficar mais "emocionante" se o clima continuar mudando assim.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.