Header Ads

RealPlayer 11 Portable

Postado: em casa
Estado: arrumando o que fazer enquanto a dona patroa vê novela
Lendo: Um monte de coisa sobre meio-ambiente
Jogando: Fire Emblem: The Sacred Stones (GameBoy Advanced)

Esse semestre, darei novamente aulas de animação na UNIP, as minhas preferidas.

Com isso, também voltará aquele velho problema de não ter players para rodar vídeos na aula porque não podem instalar nada nos laboratórios.

Pois bem, resolvei procurar na web e achei uma versão Portable do RealPlayer no blog RELOADED13.

Baixei no meu computador e testei em vídeos no formato FLV, SWF (sim ele roda também), WMV, MOV, MPEG, AVI, RMV, RMVB e até VOB e não tive problemas.

O programa é um pouco pesado, tem 24mb mas até que roda bem rápido. Alias, estou achando melhor do que o oficial.

Se quiser ver mais, cheguei a postar uma lista de programas portables no ano passado.

2 comentários:

  1. Ele roda MP4???...tive problemas com o meu player e tive de achar outro...

    ResponderExcluir
  2. Eu não fiz um teste pois não tenho esse tipo de arquivo.

    Mas como ele roda arquivo de DVD, deve rodar MP4 sim.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.