Header Ads

Levantamento anual do blog

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?

Este mês, dia 15 para ser mais exato, faz um ano que estou com o blog no Blogspot. Resolvi fazer um levantamento sobre meu blog para ver como foram as coisas.

Infelizmente, não consegui fazer um levantamento completo porque só comecei a usar o Google Analytics em 18/09/2007, mas já dá para quebrar um galho.

Foi um total de 282 postagens, com 21.757 visitas até ontem, uma média de 95 por dia. Recebi acesso de 86 países diferentes, sendo:

  • 18.049 do Brasil

  • 2.368 de Portugal

  • 362 os EUA


Os países mais curiosos foram da Eslovênia, Tunísia, Andorra e Arábia Saldita (alias, conversei com a menina de lá).

Dessas visitas, 15.322 foram feitas por meio de busca no Google. Somente 1.036 foram feitas direto (por um link meu ou digitando o endereço do blog).

Agora vem o mais engraçado, 5.067 acessos foram feitos por indicações por outras pessoas, que publicaram links em sites, fóruns e blogs.

Os recordistas de audiência foram as postagens:

O mais esquecido foi o Novo trailer e imagens de Hellboy II (1 acesso), mas ele não conta, pois faz pouco tempo que postei.

O dia em que mais fui visitado foi em 14/11/2007, com 184 acessos. Foi na semana em que comecei a publica os Tutoriais para Game design. Realmente, fui muito procurado por causa daqueles tutoriais. Preciso voltar a faze-los.

Apesar de tudo, nem foi um ano tão movimentado. Vamos como será ano que vem.

2 comentários:

  1. OK, minhas visitas contam como EUA nesses dados, né? Mas que números significativos... Me faz pensar que preciso atualizar meu blog o quanto antes!!! Parabéns pelo sucesso hehehe

    ResponderExcluir
  2. Interessante esse seu post. Nunca fiz isso no Memories. Agora então com tendinite... Que venha + 1 ano. Bjs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.