Header Ads

Gundam - Master Grade que gostaria de ter

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: U2 - Sunday Bloody Sunday

Sou fã incondicional da série Gundam, isso a maioria que me conhece já sabe.

Já acompanho o anime e o manga há tempos, mas só agora consegui comprar o meu primeiro modelo, o Master Grade Aile Strike Gundam.

Sempre tive dúvida em qual linha comprar, pois a série tem uma infinidade de modelos e escalas diferentes. Sempre achei a linha Perfect Grade (escala 1/60) a mais legal, só que seus robôs, além de muito caros, são muito grandes.

Para quem não conhece, tenho algumas imagens de um livro com fotos do Perfect Grade RX78 Gundam no meu álbum. Preste bem atenção na imagem que compara ele com um bebê.

Depois que comprei o Aile Strike Gundam (e de pesquisar muito), cheguei a conclusão que os modelos Master Grade são os melhores para mim. Agora vem aquele dilema, quais comprar?

Fiz uma lista no passado, mas completamente sem critério. Hoje, resolvi essa lista com mais carinho e selecionei os modelos que mais me interessam:


Claro que não vou ter todos, mas bem que gostaria.

Caso queira ver outros itens, ou modelos, o site Hobby Japan é um dos poucos que tem uma lista bem completa.

4 comentários:

  1. Legal a sua lista de Gundam bem parecida com a minha.

    Boa sorte com eles.

    Só não entendi porque você disse isso:
    Claro que não vou ter todos, mas bem que gostaria.

    E porque não ter todos ?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, comprar GunPla no Brasil é um problema sério, por causa do frete.

    Por exemplo, fui comprar um MG Ex-S Gundam que estava querendo há tempos. Ele estava custando U$ 80,00, o que acho um preço justo.

    Na hora de fechar o pedido, descobri que o frete dele ficava por U$ 90,00 !!!

    Com o valor dele mais o envio dava para comprar 4 MGs.

    Por essas e outras, tenho ciência de que alguns modelos não são viáveis.

    ResponderExcluir
  3. A média de preço do MG EX-S esta em U$80 e a média de frete esta entre US 30 a 60. Mas se você procurar pode encontrar mais barato, eu encontrei de U$:110 com o frete incluso no Ebay, se for do seu interesse:

    http://cgi.ebay.com/BANDAI-1-100-MG-MSA-0011-Ext-Ex-S-Gundam-model-116415_W0QQitemZ190307359160QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item2c4f33d9b8

    ResponderExcluir
  4. Na época eu cheguei a procurar. Normalmente, eu olho umas 4 lojas na internet além do eBay.

    Esse link que postou é um achado, pena que não tinha na época.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.