Header Ads

MG 1/100 Aile Strike Gundam

No começo do mês, comprei um Master Grade GAT-X105 Aile Strike Gundam, escala 1/100, do meu camarada DeceptMaster JJ.

Aile Strike Gundam

Só que esse robô vem todo desmontado e demorei um bocado para criar coragem para montá-lo... vai que estrago algo.

Depois de um tempo, aproveitando que minha esposa me abandonou em um domingo para fazer prova, resolvi encará-lo.

Demorei três horas para montá-lo, mas foi muito legal. O robô é muito louco, incrivelmente detalhado e articulado. O mais legal é que não precisa de cola para montá-lo, é tudo por encaixe. Isso quer dizer que posso montá-lo ou desmontá-lo a hora em que quiser... claro que não vou fazer isso.

Depois de montá-lo, o problema foi achar tempo para fotografar e publicar as fotos no meu álbum. Como estou sem tempo para nada, estou com um monte de brinquedo para tirar foto.

De qualquer forma, esse aqui já está lá.

3 comentários:

  1. Muito bom para primeira montagem, recomendo que use os decals (autocolantes) no Gundam e arranjar um Gundam marker para dar mais detalhe ao Gundam. Acredite que fica com um aspecto muito mais relaista ^_^

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei. Só não tenho coragem de usar os decals e nem "canetas" nele. Vai que estrago o bunitinhu. ^_^

    ResponderExcluir
  3. Cara...tem q encarar o trabalho...rsrsrs
    te conheci pelo fórum de gundam,se quiser papear,to lá
    *Sou o gugu*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.