Header Ads

Plamo Tsukurou CUSTOM Specials - Gundam NT-1 vs Kampfer

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Escutando: Whitesnake - Love Ain't No Stranger

comentei aqui no blog que estou pesquisando algumas coisas sobre GunPla (técnicas de plastimodelismo com os model kits de Gundam). Desde a época em que fiz o comentário, venho olhando umas coisas interessantes na internet.

No YouTube, encontrei os vídeos do especial プラモつくろうCUSTOM SP-2 GUNPLA ガンダムNT-1 vs ケンプファ ou Plamo Tsukurou CUSTOM SP-2 GUNPLA Gundam NT-1 vs Kampfer.

É um documentário mostrando dois caras customizando Master Grades com técnicas diferentes. Muito legal mesmo. O problema é que o programa é muito longo, são quase 2 horas. Por isso, dividiram em 10 partes:

Para quem não conhece, Plamo Tsukurou CUSTOM é um programa especializado em modelismo que é exibido toda semana na emissora japonesa FujiTV. Se quiserem, podem saber mais no site oficial.

No mesmo dia, sem querer, achei uma postagem no S. L.'s Gundam Gunpla Blog com links para baixar todos os programas. Fantástico!

Vale muito a pena dar uma olhada, pois o programa não trata apenas de Gundams, mas sobre tudo no universo do modelismo, como criação de dioramas, efeitos de batalhas, pinturas e coisas do tipo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.