Header Ads

Pai babão + Gibi + Fantasia = Diversão

A família está aumentando e ano que vem chegará mais um herdeiro para tocar o terror em casa.

No próximo aniversário do Dani, inventamos de fazer uma festa à fantasia para a criançada se divertir.

O tema principal da festa vai ser Vingadores, pois o bichinho não nega o sangue e o pai pouco ajuda nisso.

Nessas horas que minha mente dispara. Já estou pensando em arrumar umas fantasias para 2014.

Se for um menino, estou pensando em arrumar uma fantasia do Thor e outra do Loki.

Thor e Loki

O Dani adora o Thor. Já tem a Mjölnir tomo umas marteladas todo dia e está louco pelo elmo.

Se for uma menina o que é muito improvável, mas não impossível, vou tentar arrumar uma fantasia do Gavião Guerreiro e da Viúva Negra

Gavião Guerreiro Viúva Negra

Apesar de que, se tiver um casal, seria tentador ter fantasias do Jack e da Sally.

Jack Skellington Sally Prestige

O Dani também adora o Jack, minha esposa fica inconformada com isso. Pior é que dessa vez nem influenciei em nada, pois nunca mostrei para ele toda a tralha que tenho do Estranho Mundo de Jack, que também gosto muito.

Tudo começou por causa de um pijama que tenho com a cara do Jack estampado. Ele perguntou "quiixo" e pronto, amor a primeira vista.

Não tem jeito: tal pai, tal filho.

Postado: na Indumed
Bebendo: café
Pensando: bagunça, bagunça, bagunça!
Jogando: Transformers: War for Cybertron (Xbox)
Assistindo: The Brave Fighter of Sun Fighbird

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.