Header Ads

Ranger Strike Cards

Postado: em casa
Estado: desejando um celular G3 para conectar na internet
Lendo: Vittorio, o Vampiro (Anne Rice)
Jogando: Super Mario Galaxy (Nintendo Wii)

Card dos FlashmanNo final do ano passado (ainda estou tentando por em dia as postagens atrasadas), encontrei em algum blog da vida alguns cards muito estranhos, com fotos do Change Robot, Flash King, Power Rangers e o Jaspion.

Na hora, achei que era coisa de fã, pois nenhum deles tem relação. O Changeman e os Flashman até tem alguma relação (por serem séries Super Sentai e coisa do tipo), mas Jaspion...

Dei uma pesquisada e descobri que eles era oficiais.


São parte de uma coleção de card games chamada Ranger Strike Cards, produzidas pela empresa japonesa Carddas, baseada na série de TV Super Sentai Series da Toei.

Para quem não conhece, a Super Sentai Series junta os "esquadrões" de seriados diferentes em um único especial ou filme.

Alias, os mais legais são o Sentai World de 1994, com várias equipes antigas juntas, para delírio dos fãs, e Gao Ranger VS Sentai de 2001, que trás uma quantidade absurda de líderes vermelhos.

Voltando aos cards, é o básico de qualquer jogo padrão: cada card tem atributos como força, defesa e alguma habilidade especial; você tem que montar sua estratégia para ganhar uma disputa... com certeza já deve ter visto algo parecido em algum lugar.

Claro que o mais legal é colecioná-los. São quase todas as séries já lançadas no Japão e a coleção continua crescendo, sendo lançados packs todo mês com novas séries.

Para os fãs do estilo, é imperdível.

Você pode saber mais no site oficial da coleção Ranger Strike Cards.

Se o japonês for um problema, pode ver a lista completa das cartas na Wikipedia americana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.