Header Ads

Filmagens de Avatar – The Last Airbender

Postado: na M.Cassab
Estado: ansioso para colocar as mãos nos Animated Dinobots
Escutando: Guns N Roses - Paradise City
Lendo: Contos Inacabados (JRR Tolkien)
Jogando: Mario Power Tennis (Nintendo Wii)

Ontem a noite, no intervalo da aula na UNIP, aproveitei para dar uma olhada nos blogs que são bloqueados no meu trampo e encontrei alguns comentários sobre as filmagens de Avatar – The Last Airbender no blog 100grana.

Noah Ringer atuando como Aang

A foto ai de cima é uma cena com Noah Ringer interpretando o Aang.

Para quem não sabe, esse filme é uma adaptação em "vida real" do desenho animado que passa na Nickelodeon. É um dos meus desenhos preferido. A narrativa do desenho é muito boa e a linguagem fantástica. Já comentei sobre ele quando falei do jogo para o GameBoy Advanced.

Adorava assisti-lo quando morava com minha mãe (ela tiha TV-a-Gato). Alias, faz tempo que não assisto. Na última vez que assisti a dobradora cega do Reino da Terra tinha se juntado ao grupo.

Já fiquei que eles perdem a luta para a Nação do Fogo, Aang foge e deixa o cabelo crescre, o Zukko se junta ao grupo... tanta coisa e não vi nada. Preciso arrumar uns DVDs.

Vejo essas coisas na comunidade do Orkut, que não possuo o link agora porque é barrado no meu trabalho. Mas a comunidade tem um site muito legal chamado Mundo Avatar (que também é bloqueado), cheio de coisas bacanas.

Voltand ao assunto, não gostei muito do que vi no blog. Minha opinião de que "toda adaptação corre um sério risco de ser uma bosta" parece continuar fazendo sentido... o que é uma pena.

Bem, espero estar errado. De qualquer forma, o filme estreará em 2 de julho de 2010, temos muito tempo até lá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.