Header Ads

Cobra na privada

Postado: na M.Cassab
Estado: com o olho inchado de tanto coçar
Lendo: Contos Inacabados (JRR Tolkien)
Jogando: Mario Power Tennis (Nintendo Wii)

Na sexta-feira passada, achei uma notícia no site G1 que me deixou impressionado e não tive tempo para postar aqui.

A notícia era sobre um homem que sentou na privada e foi mordido por uma cobra que estava lá dentro.

Cobra na privada

Essa notícia mexeu comigo porque sempre penso nisso toda vez que vou ao banheiro fazer o "nº 2".

Quem me conhece sabe que não sou simpatizante de cobras. Não é questão de medo, pois se tiver que dar uma bica ou esgoelar uma cobra eu vou sem pensar duas vezes.

Na verdade, não sei explicar exatamente o motivo por não gostar delas. Há uma teoria de "lembrança genética" que explicaria isso, mas deve ser frescura mesmo.

Fico pensando no susto que o carinha tomou depois que foi mordido e viu o que era. Eu teria tido um AVC ali mesmo.

Isso me faz lembrar de uma cena do filme O Apanhador de Sonhos (que achei bem fraquinho, para não dizer péssimo), quando um carinha que era hospedeiro de um dos alienígena o solta na privada... bizarro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.