Header Ads

Coltro Viagens & Turismo

Postado: na UNIP
Estado: desejando um chuveiro novo
Lendo: Contos Inacabados (JRR Tolkien)
Jogando: Mario Power Tennis (Nintendo Wii)

Hoje, estava vendo no Goolge o que encontrava na internet com meu nome (faço isso com certa freqüência).

Um dos resultados era do meu grande amigo André Freitas, no blog Capsula Design sobre o trabalho do site Coltro Viagens & Turismo que fizemos. Até havia me esquecido desse.

site Coltro

Não é a primeira vez que trabalhamos juntos em um projeto, também fizemos um site para a Fundação Telefônica.

O pessoal da Capsula Design foram os responsáveis por todo o desenvolvimento.

Minha parte era ajudá-los com um sistema de publicação de novidades, com ambiente administrativo.

Fiz o ambiente com PHP e o banco de dados em MySQL. Além disso, fiz a programação em ActionScript para integrar o banco de dados com o SWF criado para o site... como deu trabalho no começo para integrar tudo...

Considero um belo trabalho.

O pessoal da Capsula Design criou uma identidade muito agradável e coerente com o que o cliente havia solicitado. Por isso que sempre os indico para trabalhos de design, tanto para mídia impressa quanto digital.

Mais informações técnicas em meu portfólio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.