Header Ads

Grozier X10 - Remaker do Pirata do Espaço ?!

Postado: Na M.Cassab
Estado: Falta muito para as 17h30 ?
Lendo: Contos Inacabados (JRR Tolkien)
Jogando: Mario Kart (Nintendo Wii)

No dia 30/04/2009, logo cedo, estava fazendo meus acessos matinais de porcariada e vi em um blog japonês essa foto da revista Hyper Hobby deste mês com fotos de novos designs do desenho Pirata do Espaço (Grozier X no original japonês):

Hyper Hobby 06

A imagem está muito pequena e não deu para ler tudo. Não consegui descobrir se é um desenho novo, se é manga, se é brinquedo ou se é bobeira.

A única coisa que descobri é que o novo Pirata do Espaço se chamará Grozier X10.

Entretanto, tenho quase certeza de que, no topo, ao lado da palavra anime, está escrito o nome da série Mazinger Z em japonês.

[ ATUALIZAÇÃO - 11/05/2009 ]


Rascunhos de Grozier X10O Cybergundam's Blog postou novas images do Grozier X10.

Segundo as imagens, ele terá três modos: dirigível, planador e robô. No blog tem outras images com muitos detalhes.

Além disso, nessa imagem da revista Hyper Hobby dá pra ver o nome Mazinger Z escrito em alfabeto ocidental no cabeçalho das páginas.

Na imagem divulgada anteriormente, haviam outros personagens que são releituras dos inimigos de Mazinger.


Isso pode significar duas coisas:





  • O Grozier X10 pode ser um personagem de uma nova série do Mazinger.

  • Estão planejando criar uma série com todos os personagens de Go Nagai, criador de Mazinger, Grozier X e mais uma infinidade de desenhos com robôs gigantes.

2 comentários:

  1. Olá Barão

    Meu nome é Lily e mesmo nao sendo cadastrada venho a algum tempo lendo e acompanhado o forum Aliança Transformers Brasil.

    Eu estou trabalhando em um texto sobre o fusca e tenho tido um pouco de dificuldades em encontrar informações confiaveis, profile ou qualquer tipo de nota sobre o Bumblebee.

    Você poderia me indicar algum site que contenha informações ou responder algumas duvidas sobre o personagem para mim? Qualquer informação ou ajuda que vc puder me passar, o meu e-mail é sheshire_cat@yahoo.com.br

    Agradeço desde já pela atenção e desculpe o incomodo.

    Abraços
    Lily Carroll

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.