Header Ads

Ruy Ramos no YouTube

Postado: na Agência Sinc
Escutando: Titãs - Homem Primata

Ontem (domingo), fiz uma prova para concurso público em São Bernardo do Campo e aproveitei para passar na minha avó para ver o Moc e o Caio, só que estava toda a primaiada por lá.

Papo vai, papo vem e fiquei sabendo que haviam alguns vídeos do meu tio no YouTube. Hoje, com todo meu conhecimento de web, aproveitei um tempo livre para dar uma garimpada para descobrir algo.

O legal é que descobri uma porrada de vídeo da época de jogador, de treinador, programas de TV e até uns comerciais muito escrotos. Tem até um comercial para um brinquedo do Gundam!

Já gravei todos. Para quem não sabe, dá pra gravar os vídeos do YouTube (e de outros sites) pelo site KeepVid.

Como são muitos, postei os mais legais aqui. Para ver todos, acesse o meu YouTube.









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.