Header Ads

Designs do filme Transformers

A polêmica sobre os designs criados por Michael Bay para o filme dos Transformers cresce a cada dia que passa.

Transformers 2007

Na minha humilde opinião, esse filme será como os filmes dos X-Men: muito bem produzidos, mas que a única coisa que se aproxima do original é o nome.

A desculpa dele é que pretendia criar algo mais "real", que não tivesse partes do robô que sumiam ou apareciam durante a transformação (a gente chama isso de magia cybertroniana).

No final das contas, ele criou um monte de esqueletos metálicos que não tem nada de real. Se ele queria algo real, deveria ter usado os designs da linha de brinquedos Binaltechs / Alternators.

Bem, o que a gente pode esperar de um filme que está sendo escrito pelos roteiristas que fizeram o seriado do Hércules e da Xena...

Atualmente, existem 3 grupos críticos:

  • aqueles que conhecem a série e não gostaram dos design;
  • aqueles que conhecem a série e gostaram dos design;
  • aqueles que não fazem a mínima ideia do que se trata e quer mais é ver efeito especial.

Faço parte daqueles que não estão gostando nem um pouco. Nem a história e nem os personagens tem alguma coisa a ver com a série original. Estão apenas se apropriando de um nome famoso para gerar interesse de consumo.

Até publiquei duas bobeiras em minha galeria. Nada muito elaborado, só umas podreiras para descontrair:

Porém, também existem algumas pessoas que tem uma opinião neutra em relação ao filme... ou está cagando-e-andando para tudo isso.

Você pode ver o que já foi divulgado acessando o site oficial do filme ou saber mais acessando a seção do fórum ATB exclusiva do filme.

Postado: na Agência Sinc
Escutando: Legião Urbana - Índios

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.