Scorpions – Comeblack
Já faz um bocado de tempo que não consigo publicar nada em meu blog. Mudei de emprego recentemente, agora tenho que trabalhar de verdade com acesso limitado a internet. Somado a isso, falta pouco para minha filha nascer, mudamos o plano de saúde, o dinheiro está mais curto... tudo para facilitar minha vida.
Como essa semana está mais tranquila, consegui um tempinho para publicar alguma coisa em meu blog abandonado. Na verdade, estou com 28 postagens no rascunho que não consigo tempo para publicar, então resolvi falar sobre algo mais prático e rápido.
Recentemente, consegui baixar o álbum Comeblack da banda Scorpion pelo fórum Argentina Warez.
Como a banda já divulgou que vai encerrar em 2013, queria escutar esse álbum para conhecer seus últimos trabalhos. O que não sabia é que esse álbum é só de covers.
O engraçado é que metade das músicas são covers deles mesmos. O que me deixa um pouco decepcionado, pois sinto que esse álbum só foi lançado pela Sony Music Entertainment para faturar um pouco mais antes do fim... também conhecido como caça-níquel.
Mais isso não quer dizer que ele é uma perda de tempo, muito pelo contrário, pois as músicas são muito boas.
As minhas preferidas são Children of the revolution (homenagem à banda T. Rex) e Tainted Love.
Para os fãs da banda, a Sony Music Entertainment também lançou um LP duplo de 12". O engraçado é que só encontrei na Amazon da Inglaterra e na Amazon do Canada.
Enfim, se você não é adepto do bolachão de vinil ou quer apenas conhecer as músicas, pode fazer download no fórum Argentina Warez.
Pensando: falta muito para as 16h?
Escutando: Seal - Kiss from a rose
Jogando: Batman: Arkham Asylum (PS3)
Montando: MG FAZZ (Sentinel Ver.)
Post a Comment