Header Ads

Protótipo do Perfect Effect Lio Convoy

Agora é assim. Com o Fórum ATB bloqueado no meu trabalho, terei que divulgar as coisas em meu blog mesmo. Na verdade, era para ter postade isso de manhã cedo, mas me pegaram para uma reunião e só largaram agora.

Desde 2011, o grupo Perfect Effect está prometendo um Lio Convoy.

conceito do Perfect Effect Lio Convoy

Caso não faça ideia do que estou falando, Perfect Effect é um grupo chinês que produz brinquedos de Transformers sem ter autorização. Os americanos chamam isso de 3rd Party, alguns chama de "não licenciados", mas é tudo pirata mesmo.

O único detalhe é que eles ficam infinitamente melhores que os oficiais da Hasbro/Tomy... e um bocado mais caro também.

Enfim, pelo desenho conceitual, muita gente estava discutindo se o modelo seria baseado nos traços do Don Figueroa ou do Naoto Tsushima.

Lio Convoy de Don Figueroa Lio Convoy de Naoto Tsushima

Hoje (ou ontem a noite), a Perfect Effect divulgou algumas imagens da Aranea e outros produtos que seriam lançado este mês e, nomeio, tem uma imagem do protótipo do Lio Convoy (é a penúltima foto da imagem abaixo).

protótipo do Lio Convoy

O design está bem estilos e não se parece com muita coisa. Na verdade parece que pegaram uns Zoids para fazer o protótipo.

De qualquer forma, parece ser muito promissor.

Postado: na Indumed
Estado: muito feliz por ter conseguido atualizar meu celular
Jogando: Batman: Arkham Asylum (PS3)
Assistindo: The King of Braves GaoGaiGar
Lendo: Peanuts Completo: 1959-1960 (Vol. 5)
Montando: Danball Senki - LBX-11 Pandora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.