Header Ads

Mais uma vez, sem blog

É sempre assim: vai ano, vem ano e alguma coisa acontece para me tirar o blog.

Em abril deste ano, mudei de emprego e meu filho nasceu... tudo ao mesmo tempo.

Isso por si só já seria o suficiente para me deixar extremamente ocupado.

E como já era esperado, tudo é bloqueado na GM.

Faz um tempo que já estava de saco cheio de algumas limitações do Blogger e resolvi começar a usar o Wordpress.

Cheguei a instalar em um servidor gratuito e até consegui progredir bem, consegui importar todas postagens deste blog até 2007.

Quando ia começar a importar as postagens de 2008, o firewall da GM resolve bloquear meu novo blog. É assim, alegria de pobre dura pouco.

O pior é que não tenho Flash instalado no meu trabalho, nem dá para adiantar algum jogo ou animação.

Enquanto não resolvo minha vida, não consigo nem mexer no novo blog e nem neste aqui.

Por isso, não estranhem se ele ficar desatualizado por muito tempo.

Um comentário:

  1. E aí Barão !! Blz ?

    Será que vc ainda se lembra de mim ?

    Parabéns pelo nascimento de seu filho !!!

    Quanto ao bloqueio de algumas coisas, não se preocupe, isso é uma chance para podermos nos aprofundar em ser Hacker !!!

    Parabéns mais uma vez !!!

    Abraços,

    Seu ex-aluno,

    Heitor

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.