Header Ads

Estou de volta com o blog

Depois de um longo inverno, estou de volta com o blog.

Tive vários problemas nesse meio tempo que me fizeram continuar com o Blogger.

O provedor que estava usando para hospedar o Wordpress me fez um favor de não dar mais acesso a nada. só conseguia visualizar os arquivos. O pior de tudo é que estava ficando bem legal.

Tentei outros, mas provedor gratuito é uma merda: uma hora funcionar e não funciona mais nas outras 23 horas.

Cheguei até a fazer um no próprio Wordpress.com, mas teria muita dor de cabeça para importar todas as postagens e comentários de novos.

Por tudo isso, resolvi continuar com o Blogger mesmo.

Como nãoestou mais na GM, tive tempo para mudar a interface e deixar um pouco mais organizado, tirar alguns excessos que tinham na antiga versão e coloquei outras palhaçadas.

O pior é que as postagens antigas estavam configuradas para a outra versão e, por motivo de preguiça maior, só atualizei as primeiras. Por isso, não estranhem textos perdidos nas velhas postagens.

O melhor de tudo é que agora sou ponto-com-ponto-br (http://www.odaircavichioli.com.br)... tchôu mudernu.

Ainda tenho algumas coisas para mudar, mas vou fazendo isso aos poucos.

Um comentário:

  1. Hey There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thanks for the post. I'll definitely return.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.