Header Ads

Roupa do Link para bebê


Eu quero uma roupa do Link para meu filho.

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Jogando: Macross Ace Frontier (PSP)

Ontem, estava dando uma olhada em umas fotos no blog Chongas e achei essa com um bebê fantasiado de Link:

Roupa do Link para bebê

Adorei essa foto, quero uma dessas para o Daniel!

Para quem não conhece, essa roupa foi inspirada no personagem Link do jogo The Legend of Zelda: Phantom HourGlass.

Fiquei tão encantado que tentei descobrir quem fez a roupa, mas descobri que o site está fora do ar. Porém, encontrei um manual explicando como fazer a roupa. Como não entendo do assunto, não sei se ele está completo.

De noite, quando fui mostrar as fotos para a Fernanda, encontrei um fórum com mais fotos da roupinha.

Ela achou um cúmulo querere vestir meu filho como um boneco. Qual é o problema com disso ? ...melhor que fantasiar de mauricinho.

E digo mais, se bater a boveira, ainda visto ele de Toad ou de Mário.

Toad     Mario Baby


E se bobear... talvez... quem sabe...

BabyBee

Não... melhor não.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.