Header Ads

Vídeo de Billy King ilustrando o novo Optimus

illy King ilustrando o nomo Optimus
Veja um vídeo exibindo como o designer Billy King ilustra a versão Optimus do novo jogo Transformers: War For Cybertron que será lançado pela Activision.

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para quinta-feira ?
Lendo: A fazenda Blackwood (Anne Rice)
Jogando: SD Gundam G Generation (PSP)

Faz um tempo o pessoal do Fórum ATB está acompanhando as novidades sobre o desenvolvimento do novo jogo Transformers: War For Cybertron, produzido pela Activision.

O jogo em si não me interessa muito, pois não gostei nem um pouco dos últimos jogos sobre o filme de Michael Bay.

Não gosto de jogos abertos que permite explorar todo o cenário. Prefiro jogos objetivos com começo, meio e fim, como Zelda, Prince of Persia e God of War.

Na verdade, o maior interesse está no rumor desse jogo ter algo a ver com a próxima animação de Transformers, mas isso é outra história.

O que queria comentar mesmo é esse vídeo disponibilizado no site GameInformer mostrando como o designer Billy King desenha a nova versão do Optimus.

Como não estava conseguindo colocar o vídeo do site GameInformer, consegui arrumar o mesmo vídeo no YouTube.



Adoro ver como alguns desenhistas utilizam uma tablet (uma Wacom Cintiq no caso, apelidada carinhosamente de Cíntia pelo meu grande amigo André Freitas) com técnicas de pintura com pincel.

Alias, esse é o grande segredo de pintura digital: não adianta conhecer de "de cor e salteado" [segundo o Aurélio...] [ Segundo o Grande Sábio Aurélio, é assim que se escreve a expressão "de cor e salteado" que significa "Aquilo que você decorou, memorizou e pode lembrar sempre".] o Photoshop se não conhece os conceitos básicos de fotografia e pintura.

Quase comprei uma nesse final de ano, para criar vergonha na cara e voltar a desenhar. O problema é que tenho um monte de coisa para fazer e comprá-la só ajudaria a deixar mais um monte de projetos pela metade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.