Header Ads

He-Man - Box de DVD com a 2ª temporada

Box de DVD com a 2ª temporada de He-Man
Viva!!! A Focus Filmes continuará a lançar os DVDs de He-Man!

Postado: na M.cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?
Lendo: Sangue e Ouro(Anne Rice)
Jogando: Marvel Ultimate Alliance 2 (Nintendo Wii)

Segundo o Blog do Jotacê, parece que a Focus Filmes lançará o box de DVD com a 2ª temporada do desenho He-Man.

Box de DVD com a 2ª temporada de He-Man

Acho que essa foi a melhor notícia dia... tá, foi a segunda, pois já fiquei sabendo do MG V Gundam hoje cedo.

Mas é muito bom do mesmo jeito.

Adoro o desenho do He-Man e acho que foi uma das melhores animações produzidas na década de 80.

E enredo do desenho era bem elaborado. Normalmente, desenhos americanos para crianças tendem a serem estúpidos e idiotas. Porém, He-Man era bem feitinho, apensar dos enroscos que tiveram na época.

Outra coisa que gosto muito é as mensagens estilo "moral da história" que sempre tinha no final do episódio, visando educar um pouco a criançada. Isso era inteligente... melhor do que certas produções.

Ano passado, minha esposa havia me dado de presente o primeiro e o segundo volume da coleção.

Estava com receio de que a Focus Filmes fosse abandonar pela metade, como tantas outras já fizeram.

Estou feliz por terem dado seqüência.

Parece que o box será lançado no final deste mês (Outubro). Ainda não divulgaram o valor, mas deve ser algo em volta de R$ 99,99.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.