Header Ads

SD Gundam GP03D

Embalagem do SD Gundam GP03DUm bom tempo atrás, estava fuçando no eBay para ver os kits de Gundam mais baratos. Foi quando achei uma "mina" vendendo o SD Gundam GP03D.

Na hora, fiquei na nóia porque o modelo GPX é um dos meus favoritos Já tenho o MG GP01, sua versão SD e o MG GP02 (preciso publicar as fotos deles).

Outro motivo é que o D no nome é de Dendrobium... nem sabia que existia uma versão SD dele com aquele trombolho.

Como o preço estava bom, a mão coçou e acabei comprando.

Quando chegou em casa, notei que era uma versão americana, com embalagem e manual bem diferente do que estava acostumado. Percebi que não há diferença alguma de qualidade entre a versão americana e a japonesa, são idênticos até no preço. O que é uma pena, pois esperava que fossem mais baratos.

De qualquer modo, o baixinho é muito carismático e legalzinho.

Ele é um modelo High Grade e lançado pela Bandai em junho de 2000 para a série G Generation F.

Por ser antigo, ele tem algumas limitações de movimentação, mas nada sério. Como todo modelo SD High Grade, ele tem cotovelo, o que para mim já está bom.

Já não posso dizer o mesmo do Dendrobium, esse sim deixou muito a desejar. Ele é montado com poucas peças. É praticamente uma casca de ovo, até a cor é igual. Acho que poderiam ter colocado mais peças cinza nele para ter um contraste melhor.

Pelo visto, esse é um dos meus itens que terei que usar tinta ou spray para melhorá-lo. Acho que só as canetas Gundam Marker não vão dar contat.

Se quiser saber mais do Gundam GP03 Stamen, acesso o site Mecha & Anime HQ.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.