Header Ads

Transformers Movie 2007 - Bumblebee 1976

Postado: na M.Cassab
Estado: desejando um VPN para trabalhar em casa
Escutando: Whitesnake - Slow An' Easy

Bumblebee 1976Esse aqui eu comprei junto com o Jazz lá no fórum ATB.

Ele foi um dos primeiro modelos lançados em 2007 pela Hasbro para o filme.

Esse aqui nunca me enganou, sempre o achei feio. Ele tem o design padrão do filme, que me lembra muito aqueles bonecos que ficam na porta dos borracheiros e mecânicas de bairro.

Só comprei para ajudar um amigo e porque o preço estava interessante, porque senão nem teria.

Para variar, a Hasbro já lançou várias versões dele, mudando as cores ou adicionando alguns itens e vidros de acrílico. Com certeza, a melhor versão é o Camaro Concept 2008. Esse eu já tenho também, só preciso arrumar tempo para tirar as fotos e publicar.

Porém, o que mais me impressiona é que ninguém acerta o ano do modelo do carro. Tem gente que colocar Camaro 69, Camaro 74, Camaro 79, Camaro 81, Camaro 86... dificilmente alguém acerta e coloca Camaro 1976.

Como é de costume, o Brazilian fez um vídeo no YouTube sobre ele. Vale a pena dar uma olhada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.