Header Ads

Beast Wars - Polar Claw

Postado: na M.Cassab
Estado: desejando um VPN para trabalhar em casa
Escutando: Alice Cooper - Hey Stoopid

Polar ClawComprei esse do meu grande camarada Vitor Guedes, lá do fórum ATB.

Alias, ainda bem que ele é meu camarada, pois que quebrou um galho para mim na época.

Um dia, ele anunciou os itens lá no fórum e pedi os MiniBots, o Polar Claw, o Prow 2 Transmetal e o Optimus Primal versão morcego.

No dia seguinte, anunciaram um Brave Maximus por um preço bem interessante e eu precisava tê-lo. Por causa disso, pedi para ele dar uma segurada no pedido para ganhar tempo para pensa. Vendi alguns robôs e consegui pegar os itens.

O Polar Claw foi lançado em 1996 pela Hasbro como um modelo Mega da linha Beast Wars.

Estava fazendo uma pesquisa sobre ele e descobri que é um repaint de um modelo chamado Grizzly-1, que foi lançado junto com o Scorponok no primeiro lote da série Beast Wars antes de ser criado o desenho animado.

Foi nessa primeira linha que inventaram essa história besta de terem um modo Mutante e que o Optimus Primal se transformava em um morcego ao invés do macacão.

Eu já estava de olho nele faz algum tempo, mas como aconteceu como o Bighorn e quase todos os itens da franquia Beast, a grande motivo por comprá-lo foi o gibi Beast Wars: The Gathering, publicado pela IDW. Os desenhos do Don Figueroa são muito foda.

Alias, tem uma cena nesse gibi em que ele enfrenta o Spittor Transmetal. Preciso ver se consigo fazer um diorama disso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.