Header Ads

Power Morphicon 2016

Está rolando nos EUA a Power Morphicon, um evento exclusivamente sobre os Power Rangers.
Com os fãs estão na expectativa do novo filme (previsto para março de 2017), é claro que vão lançar uma infinidade de produtos licenciados.
A mais nova apresentação foi a divulgação do Soul of Chogokin Daizyujin! para o mercado americano Talvez você o conheça melhor como Dino Megaord.
O que mais me intriga nessa história toda é que esse brinquedo foi lançado no Japão em 2012 e só agora resolveram lançar no ocidente. Esses executivos que só pensam em lucro são meio bagunçados.
Alias, por falar em bagunça, também foram apresentados os atores da nova série americana Power Rangers Ninja Steel, aproveitando o material original da série japonesa Shuriken Sentai Ninninger (exibida em 2015).
Só para constar, na série Shuriken Sentai Ninninger tem a participação especial do Jiraiya no episódio 34. Sim! Nosso velho conhecido da TV Manchete (que descanse em paz), volta aos tempos atuais para trazer um pouco de nostalgia. Tudo bem, foi uma participação bem "meia-boca", mas foi legal.
Isso significa que pularam a série Ressha Sentai ToQger. Se bem que já esperava por isso, a série é um pouco sem noção para os padrões americanos.
Não tem problemas, lá no TokusatsuS tem a série completa legendada para baixar.
Já que estamos falando no original legendado, o site TokusatsuS também tem a série Shuriken Sentai Ninninger para baixar
Se quiser saber mais as novidades da Power Morphicon, o site Tokunation está acompanhando o evento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.