Header Ads

Kiss – Monster (2012)

Essa semana, estava dando uma olhada nos sites de música e descobri que o álbum Monster (2012) do Kiss caiu na web. Quer dizer, caiu "da" web, pois todo site que entrava estava com o link quebrado.

A Universal pegou pesado e limpou tudo que era arquivo hospedado na internet. Tá certo, se não querem que baixem o álbum, tem mais é que fazer isso mesmo.

Mas como todo bom brasileiro que não desiste (principalmente para fazer coisa errada), consegui encontrar um link válido no blog Músicas para Baixar. Alias, link válido é relativo, pois o blog disponibilizou trocentos links e só um funciona, nem lembro qual era.

Kiss – Monster

Havia escutado na rádio Kiss FM uma declaração do Paul Stanley dizendo que esse era o melhor álbum da banda.

Normalmente, isso significa que está mentindo descaradamente e precisa fazer propaganda para vender bem na estréia. Quando tocaram Hell or Hallelujah, o primeiro single do álbum, tive certeza disso. Mesmo assim, queria escutar o álbum inteiro para conhecer melhor antes de falar.

O álbum é bacana, mas nem de perto é o melhor trabalho deles. Alias, o Sonic Boom (2009), o álbum anterior, é muito melhor e bem mais pesado do que esse.

Não sei tecnicamente ou musicalmente ele está mais interessante que os anteriores, mas não curti muito.

Se quiser escutar também, baixa lá no blog Músicas para Baixar, mas faz isso rápido antes que removam todos os arquivos.

Postado: na Indumed
Bebendo: café
Jogando: Transformers: War for Cybertron (Xbox)
Assistindo: Brave Police J-Decker
Lendo: Peanuts Completo: 1959-1960 (Vol. 5)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.