Header Ads

Transformers Cybertron - Shortround

Postado: na M.Cassab
Estado: falta muito para as 17h30 ?

ShortroundComprei esse aqui em Dezembro do ano passado, do meu grande camarada Deivison Pacheco, também conhecido como SDVALIANT.

Ele é um velho conhecido lá do fórum ATB. Já comprei algumas coisas dele tanto pelo fórum quanto pelo Mercado livre, não tem erro.

Só tive tempo de publicar as fotos agora.

O Shortround é um item lançado em 2005 pela Hasbro, exclusivamente para a linha americana Transformers Cybertron.

No começo não gostei muito dele, mas era diferente do que já havia sido lançado até então. Além de que estava precisando de um robô que transforma-se em um veículo marinho para fazer um diorama.

Na minha opinião, a acho que a Hasbro poderia tê-lo lançado como uma releitura do Seaspray de G1, é a cara dele.

No geral, achei um item bem legal, gostei muito dele.

Você pode ver outros robôs que tenho da linha Transformers Cybertron na minha galeria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.