Header Ads

Discografia do Guns N' Roses em MP3

Para quem curte a banda Guns N' Roses, o blog Heavy Metal Center disponibilizou toda a discografia para baixar.

Guns N' Roses

Eu tenho os CDs originais do Use Your Illusion I e II (1991) e The Spaghetti Incident? (1993), mas consultei o blog para baixar o Chinese Democracy (2008), uma das maiores piadas pronta do rock.

Não gostei muito do CD e fiquei feliz por não ter gasto dinheiro com ele.

Postado: em casa
Estado: com um pouco de dor de cabeça
Escutando: Legião Urbana - O mundo anda tão complicado

Um comentário:

  1. Oi...gostei do seu blog. Tem muita coisa. Parece aquela gaveta que vamos guardando coisas e com o tempo vamos arrumando e vendo o que tem. Mas não jogamos nada fora.
    Gostaria de saber onde encontro ferramentas para colocar no meu site/blog.
    Explico: cansei de usar o blogs já prontos e resolvi fazer o meu em HTML mesmo, no Front Page.
    Na realidade é uma simples página HTML mesmo, com cara de blog.
    Mas pelo menos ficou do jeito que eu queria.
    Tem como colocar uma página de comentários como esta, sem precisar usar os sistemas de blogues existentes?
    Na realidade faço Bijuterias e resolvi criar uma espécie de blog dentro do meu site de bijuterias.
    Mas o blog não fala só de bijuterias. Fala de cinema, música, TV, Arte, Moda, Fotografia e outros assuntos.
    O endereço ficou assim: http://www.dcbijoux.com/blog.html.
    A outra coisa, é que se você gostar de arte, também sou artista plástico. O endereço de meu site é
    http://marcovictorino.sites.uol.com.br

    Abraços

    Marco

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.