Header Ads

Apareci no blog Melhores do Mundo

Encontro no dia 27/06
No sábado passado, marquei de assistir o filme Transformers 2: A vingança dos Derrotados com o pessoal da Comunidade Transformes. O encontro acabou sendo divulgado no blog Melhores do Mundo.

Postado: em casa
Lendo: Silmarillion (JRR Tolkien)
Jogando: Oneechanbara Revolution (Nintendo Wii)

No sábado passado (dia 27/06), marquei de assistir o filme Transformers 2: A vingança dos Derrotados no cinema com o pessoal da Comunidade Transformes, lá no Shopping Tatuapé.

Assistimos a versão dublada do filme, pois queria ver como ficou o trabalho do Guilherme Briggs pela Delart.

Minha esposa fez um comentário no blog dela sobre o filme.

Na verdade, não tinha interesse em assistir o filme, pois não vejo muita graça nele, mas precisava me reunir com esse pessoal para discutir algumas coisas que não posso revelar agora.

Nesse dia, fiquei sabendo que o pessoal do blog Melhores do Mundo também havia marcado um encontrão para assistir o filme.

Percebi que o encontro foi um sucesso, pois conseguiram reunir 2 pessoas... quanta união.

O engraçado é que, uma dessas duas pessoas era a Lily, que estava ajudando com artigos sobre o Fusca (conto essa história melhor um dia). É um mundo pequeno.

Como tinha um compromisso, fiquei pouco tempo com eles. Mas antes de irmos embora, batemos uma foto para registrar o momento.

Na semana seguinte, recebi umas quatro mensagens dizendo que haviam visto minha foto no blog Melhores do Mundo.

Alias, foi a Fernanda que bateu essa foto.

Encontro no dia 27/06
Da esquerda para direita temos: Lily, Celso Kitamura, eu, Marcelo Rattrap, Edson e Eshypolito.

Ontem a noite, consegui acessar o blog para ver o artigo e acabei descobrindo que outras pessoas haviam me reconhecido... é um mundo pequeno mesmo.

Bem, o filme foi uma bosta, mas o encontro foi legal. Espero poder contar logo os resultados disso.

Parafraseando Waspinator: eu tenho planos...

2 comentários:

  1. Muito bacana, cara! Fazer encontrebas é a melhor coisa em ser colecionador!
    Que venham muitos iguais a este! :)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Oda.

    Eu tb te vi no MdM.

    Vou te mandar e-mail com meu endereço pra vcs irem visitar meu filhote.

    Abraços.

    Gustavo Cocina

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.