Header Ads

Garage Kit do Zero de jogo Rockman Zero

Zero
Fotos de um belíssimo boneco do Zero (do jogo Rockman Zero) feito por um fã.

Postado: na M.Cassab
Estado: desidratando pelo nariz
Lendo: Silmarillion (JRR Tolkien)
Jogando: Oneechanbara Revolution (Nintendo Wii)

Estava dando minha olhada matinal na web e encontrei fotos e comentários sobre um boneco muito interessante do Zero, personagem do jogo Rockman Zero para o GameBoy Advanced.

Zero

Fui dar uma pesquisada na web para saber mais sobre esse boneco e descobri que se trata de um Garage Kit [?]Modelos não oficiais produzidos artezanalmente por fãs., criado por um japonês (Claaaaro) que não sei o nome, mas é proprietário do blog HARVEST-WKS.

Nos links da postagem do blog, ele explica que fez os modelos (tem do Rockman também, tão louco quanto) usando resina e articulações vendidas pela Kotobukiya.

É um trabalho realmente impressionante e muito bem feito.

Pena que as grandes empresas não aprendem com esses trabalhos. E nem tem a desculpa de que o custo do projeto não vale a pena, pois nem sai tão caro.

3 comentários:

  1. Po cara valeu mesmo, to a um tempo caçando informações do criador dessa figura, postaram lá na comunidade dos Revoltech achando que seria um lançamento da linha.

    O trabalho é estupendo. Tenho que aprender a trabalhar com esse material.

    Risos.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. por acaso vc venderia esse boneco para mim por R$20,00 por favor eu imploro me vende

    ResponderExcluir
  3. Não tem como te vender esse boneco porque não tenho.

    Na verdade, nem sei onde vende.

    Mas a Bandai vai lançar uma versão dele de plastimodelismo até o final do ano.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.